POR Equipe Duquesa de Chartres

Coordenação

18/06/2018 - 17:42

O que é morar bem pra você?

Qual a melhor escolha, morar no centro ou em bairros?


Com o crescimento da demanda por cidades mais ordenadas, visando mesclar infraestrutura com eficiência, qualidade de vida, sustentabilidade e segurança, e considerando princípios do Novo Urbanismo, que prega o uso misto de espaços físicos, surgiu nos Estados Unidos, nos anos 80, o conceito de bairro planejado.

Aliada a um projeto urbanístico contemporâneo, essa infraestrutura urbana, residencial e comunitária de qualidade contribui para modificar também o entorno dos empreendimentos, “incentivando” as demais estruturas e gerando o desenvolvimento progressivo.

Esses bairros residenciais planejados podem estar próximos do Centro da cidade, facilitando o acesso à grande parte das atividades do cotidiano comum.

Confira alguns benefícios de morar num lugar assim:

Tranquilidade – Para trocar o barulho da cidade pelo som da natureza, morar em bairros mais tranquilos é uma excelente opção.

NaturezaMorar próximo à natureza faz bem à saúde, tanto para adultos como para as crianças.

Segurança – Você sempre pode encontrar um bairro com baixa criminalidade, seguro e tranquilo para as crianças crescerem.

Proximidade com as pessoas – A partir do momento em que você passa a dividir espaços comuns com seus vizinhos vocês se tornam mais próximos, e essa convivência acaba gerando grandes amizades.

Se você está buscando a tranquilidade de morar próximo às áreas verdes, mas perto dos serviços que o Centro da cidade oferece, então você precisa conhecer o Residencial Duquesa de Chartres.

Veja
também

Chegou o momento de aproveitar as férias, a companhia da família e dos amigos, mas uma coisa que não se pode esquecer é a segurança da casa.

Chegou a hora de ter a casa dos sonhos, e agora, o que fazer? Comprar um terreno e construir ou escolher uma casa pronta? Esta questão é muito pessoal e varia conforme seus objetivos, mas ambas têm suas vantagens. A melhor forma para se decidir é considerar suas prioridades e colocar no papel os prós e contras.

A criatividade é o limite! Rolhas de vinho, papel, laços antigos, tudo pode compor uma guirlanda, é só fazer a base circular e pregar os adornos. Depois, coloque um barbante no topo e pronto, vai direto para a porta.

Receber os netos em casa é sempre um momento de muita alegria! O encontro e as brincadeiras por si só já tornam o dia especial, mas como deixar a casa mais receptiva para essa reunião?

Chegou o momento de realizar o seu sonho e conquistar o imóvel próprio? Esse é um grande passo e para isso é importante estar preparado.

As brincadeiras da infância despertam boas lembranças, não é? Atividades simples que, com muita criatividade, garantiam diversão.

Para quem valoriza a qualidade de vida e a saúde, se cuidar será sempre uma prioridade, independentemente da rotina corrida. Ao optar por morar em um condomínio, você tem a sua disposição muito mais praticidade e segurança para cuidar da saúde. Não é necessário enfrentar o trânsito e nem se preocupar em chegar atrasado para o trabalho.

Um lugar que alia tudo o que você precisa para viver com mais qualidade de vida!

O método construtivista enfatiza a construção do conhecimento através de erros e acertos, o que é importante para a criança aprender que os tropeços fazem parte da busca pelo sucesso.

Já pensou poder se divertir jogando Bocha em casa com a família e os amigos? E você pode! O Residencial Duquesa de Chartres conta com quadra de Bocha, além de quadra de tênis, squash, academia e muito mais! O Residencial foi planejado para sua família ter o melhor em lazer e qualidade de vida.

Ficou com alguma dúvida? Marque sua visita por aqui!