Condomínio Home Club

Um novo estilo de vida segundo arquitetos renomados da região


Com uma infraestrutura planejada o Duquesa de Chartres atende todas as necessidades dos moradores, da piscina as áreas verdes. A segurança também está no pacote de atrativos, o condomínio possui serviços de controle e identificação minuciosa dos moradores e visitantes,...


Leia matéria na integra em 👉🏼  Um novo estilo de vida segundo arquitetos renomados da região!


Foto: Divulgação | Duquesa de Chartres

📸 Divulgação | Duquesa de Chartres | 𝘖𝘊𝘗 𝘕𝘦𝘸s - Informe OCP Por: Eduarda Caroline Quarta-feira 07h38 19/05/2021

📞 08000 170 147⠀
📱 (47) 99768-3737⠀
💻 sac@newlandbrasil.com.br⠀
🌐 www.duquesadechartres.com.br

Veja
também

O ano perfeito para investir em imóveis

Durante a pandemia, sem muitas opções para passar o tempo, se entreter se tornou uma tarefa mais desafiadora do que o normal. Contudo, nada é impossível para quem tem criatividade e a infraestrutura certa.

Está evidente nos últimos tempos a busca das pessoas por liberdade e estabilidade. Todos querem uma boa qualidade de vida.

Chegou o momento de aproveitar as férias, a companhia da família e dos amigos, mas uma coisa que não se pode esquecer é a segurança da casa.

Chegou a hora de ter a casa dos sonhos, e agora, o que fazer? Comprar um terreno e construir ou escolher uma casa pronta? Esta questão é muito pessoal e varia conforme seus objetivos, mas ambas têm suas vantagens. A melhor forma para se decidir é considerar suas prioridades e colocar no papel os prós e contras.

A criatividade é o limite! Rolhas de vinho, papel, laços antigos, tudo pode compor uma guirlanda, é só fazer a base circular e pregar os adornos. Depois, coloque um barbante no topo e pronto, vai direto para a porta.

Receber os netos em casa é sempre um momento de muita alegria! O encontro e as brincadeiras por si só já tornam o dia especial, mas como deixar a casa mais receptiva para essa reunião?

Chegou o momento de realizar o seu sonho e conquistar o imóvel próprio? Esse é um grande passo e para isso é importante estar preparado.

As brincadeiras da infância despertam boas lembranças, não é? Atividades simples que, com muita criatividade, garantiam diversão.

Ficou com alguma dúvida? Marque sua visita por aqui!