POR Equipe Duquesa de Chartres

Coordenação

13/05/2019 - 10:55

Condomínio fechado: segurança, infraestrutura e tranquilidade para viver bem

Um lugar que alia tudo o que você precisa para viver com mais qualidade de vida!


No mercado imobiliário, a quantidade de condomínios fechados cresceu muito nos últimos anos, isso porque cada vez mais as pessoas se preocupam com o bem-estar da família.


Nos condomínios fechados, a segurança é um investimento, pois existem diversos recursos disponíveis. Além da portaria, onde ficam os sistemas de controle e acesso, o Residencial Duquesa de Chartres ainda oferece acesso exclusivo dos moradores via biometria, monitoramento perimetral em toda a extensão e câmeras master 360 graus.

Tudo no Residencial foi planejado para a sua família viver bem. As áreas verdes, por exemplo, são perfeitas para compartilhar momentos ao ar livre; e com as quadras esportivas e a academia você pode se divertir e cuidar da saúde.

Além disso, o Duquesa de Chartres ainda conta com infraestrutura básica, como redes de água potável, esgoto, drenagem e pavimentação asfáltica.

Um lugar que alia tudo o que você precisa para viver com mais qualidade de vida!

Descubra outras vantagens de morar em um condomínio horizontal. É só baixar o e-book!


Veja
também

Um novo estilo de vida segundo arquitetos renomados da região

O ano perfeito para investir em imóveis

Durante a pandemia, sem muitas opções para passar o tempo, se entreter se tornou uma tarefa mais desafiadora do que o normal. Contudo, nada é impossível para quem tem criatividade e a infraestrutura certa.

Está evidente nos últimos tempos a busca das pessoas por liberdade e estabilidade. Todos querem uma boa qualidade de vida.

Chegou o momento de aproveitar as férias, a companhia da família e dos amigos, mas uma coisa que não se pode esquecer é a segurança da casa.

Chegou a hora de ter a casa dos sonhos, e agora, o que fazer? Comprar um terreno e construir ou escolher uma casa pronta? Esta questão é muito pessoal e varia conforme seus objetivos, mas ambas têm suas vantagens. A melhor forma para se decidir é considerar suas prioridades e colocar no papel os prós e contras.

A criatividade é o limite! Rolhas de vinho, papel, laços antigos, tudo pode compor uma guirlanda, é só fazer a base circular e pregar os adornos. Depois, coloque um barbante no topo e pronto, vai direto para a porta.

Receber os netos em casa é sempre um momento de muita alegria! O encontro e as brincadeiras por si só já tornam o dia especial, mas como deixar a casa mais receptiva para essa reunião?

Chegou o momento de realizar o seu sonho e conquistar o imóvel próprio? Esse é um grande passo e para isso é importante estar preparado.

As brincadeiras da infância despertam boas lembranças, não é? Atividades simples que, com muita criatividade, garantiam diversão.

Ficou com alguma dúvida? Marque sua visita por aqui!